Envios, Trocas e Devoluções

ENVIOS

Assim que a encomenda for efetuada, recebe um e-mail de confirmação com os detalhes. Depois da encomenda ser processada e esteja pronta para o envio, irá receber outro e-mail com as informações para poder seguir a sua encomenda (nacional e internacional).

O nosso parceiro de distribuição a nível nacional é a Batch a nível nacional e internacional.

OS PORTES SÃO:

PORTUGAL: 3,5€

AÇORES E MADEIRA: 7,9€

ESPANHA: 6,5€

RESTO DA EUROPA: 15€

Se todos os produtos estiverem em stock, o prazo de entrega são geralmente 7 dias úteis. No entanto, em períodos de maior volume de encomendas este prazo pode ser mais alargado. As encomendas realizadas durante os fins de semana e feriados só começam a ser processadas no dia útil seguinte.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

O cliente tem 14 dias corridos após a receção da sua encomenda para trocar ou devolver o seu artigo, sem ter que justificar o motivo para o mesmo. 

Para efetuar a sua troca ou devolução deve contactar por email o support@punchies.pt e aguardar as nossas instruções. Nunca deve enviar a encomenda para nós sem a nossa autorização, pelo que não nos responsabilizamos pela não chegada da mesma.

O artigo a devolver deve estar fechado/selado na sua embalagem original e nas suas perfeitas condições originais. Deve estar acompanhado dos seus acessórios e instruções.

O envio da peça para troca ou devolução fica a cargo do cliente, devendo o mesmo ser feito através de uma transportadora ou serviço de correios com tracking number para que o mesmo seja rastreável. A Punchies. não se responsabiliza pelo extravio de encomendas, sendo o envio da total responsabilidade da transportadora, correios ou serviço de distribuição escolhido pelo cliente.

No caso de troca, em Portugal Continental o envio do novo produto fica a cargo da Punchies., pelo que não serão cobrados portes de envio. Em todas as outras geografias aplicam-se os portes de envio praticados pela Punchies.